Lingeries em alta! Moda underwear pronta para ser vista e admirada

Por Celso Finkler

Valorizadas na moda, as lingeries deixaram de ser peças de baixo e passaram a compor o look total, principalmente com croppeds, sutiãs com straps e bodies. Esta tendência se torna ainda mais marcante com tecidos tecnologicamente desenvolvidos, estampas inusitadas e cores especiais que se adequam às mais diversas ocasiões.

Atitude, ousadia e transparência

Versátil, a moda underwear une novas texturas, cores vibrantes e luxo em peças diferenciadas que podem ser usadas no seu dia a dia ou naquele momento pra lá de especial. Se o seu objetivo é explorar a sensualidade, aposte no tule, principalmente em peças de cores escuras que deixam o seu corpo mais charmoso e romanticamente sedutor.

Conforto virou commodity

A pandemia passou a ser a maior propulsora de mudanças nos últimos anos, proporcionando a alteração de muitos hábitos e preferências, inclusive na moda. O estilo comfy veio pra ficar, fazendo com que as lingeries confortáveis se tornassem itens imprescindíveis para toda a mulher.

Um dos modelos de destaque é o sutiã bralette. Confortável, sem amarrações, bojos e arames, valoriza o corpo enquanto garante o bem-estar. Os bodies e sutiãs balconet também estão em alta conferindo praticidade e elegância à peça íntima.

Nem tudo é branco, preto ou nude

As cores ressurgem nas lingeries trazendo a sensação de alegria e vitalidade após tempos sombrios marcados pelo coronavírus. O neo mint, os tons de lavanda, o amarelo, o rosa e o azul fluor aparecem para colorir não somente as peças de underwear como também os biquínis e maiôs, indicando uma nova e colorida normalidade.

O luxo nos detalhes

As lingeries de luxo confeccionadas com tecidos nobres como a renda, o tule, o cirrê ou o lurex, vêm acompanhadas com o brilho de cristais swarovski e até mesmo pedras semipreciosas, proporcionando muito glamour e sofisticação. Outro exemplo é o uso de joias e detalhes em materiais diferentes como o metal. Peças com joias podem ser usadas tanto para ocasiões especiais quanto casuais. Só depende de você!

Lingerie plus size

Se estamos falando em atitude, valorização e empoderamento feminino, temos que falar em diversidade. A moda tem se adequado a diferentes corpos nos últimos anos e a lingerie plus size merece todo o seu destaque no mundo da moda. O sutiã com decote rendado é uma perfeita opção para a composição de looks plus size. Lindo e romântico, é superconfortável e acomoda muito bem os seios avantajados. Peças com alças largas e laterais reforçadas são perfeitas para evitar dores nas costas e machucados nos ombros. Quem tem seios fartos sabe que o sutiã correto faz toda a diferença.

Agora que você já sabe que os sutiãs e calcinhas saíram definitivamente do armário para ganhar destaque no universo fashion, chegou a hora de ousar. Explore toda a sua elegância e sensualidade. Deseje-se! Como diz RuPaul: “se você não consegue amar a si mesma, como poderá amar outra pessoa?”

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?