Halloween com a criançada: aprenda a fazer uma fantasia infantil de esqueleto

O famoso Dia das Bruxas vem ganhando cada vez mais espaço em nosso país e se tornando uma tradição divertida entre os pequenos e a gente ama quebrar a cabeça pensando em como vamos fantasiá-los, né? Mas, um dos problemas deste ano, são os preços das fantasias que estão nas alturas. Uma das alternativas para quem está com pouco dinheiro é fazer uma fantasia com pouco investimento e o que tem em casa. Você já pensou nessa alternativa? Com ela é possível fazer uma das fantasias mais tradicionais: a de esqueleto.  

“Para a produção dela o custo é muito baixo, quase zero mesmo. O que você vai precisar mesmo é de criatividade. O molde principal pode ser baixado na internet ou desenhado, não tem segredo”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “A fantasia é bem simples, mas precisa ter atenção em cada processo. Não tem mais desculpa para não se divertir na data. Um dos pontos altos é a oportunidade que os pais têm de poder reunir a família para produzir as fantasias e tornar este momento inesquecível”, finaliza.  

Se você está com a grana curta ou em dúvida em como vai fantasiar a criançada neste Halloween, siga este simples passo a passo. Vamos aprender juntos? Confira!

Você vai precisar de:

  • Uma camiseta preta;  
  • Eva de Glitter Branco; 
  • Molde do esqueleto (baixe na internet ou faça um desenho criativo); 
  • Tesoura, lápis e fita dupla face.

Passo a passo:

  1. Vire o molde do esqueleto. Na parte de trás pinte com o lápis todo desenho, para carimbar no EVA. 

2. Coloque o molde com a parte pintada pra baixo na parte de cima do EVA. Contorne todo o desenho do molde.

3. Reforce o desenho e recorte as peças. 

4. Coloque a fita dupla face no EVA cortado e vá colando, seguindo o desenho do molde.

5. Está pronto!

Fotos: Rodolfo Souza
Fonte: Max Fama

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?