É tempo de festa! Neste final de ano, vista-se da cor do mar, do ar e da leveza

Por Celso Finkler
Fotos: reprodução

Fim de ano, fim da pandemia (pelo menos é o que tudo indica) e as festas já começaram a pipocar em nossas agendas. Seja a comemoração com os colegas do trabalho, com a família ou com os amigos, os últimos dias do ano prometem grandes encontros. Não na quantidade de pessoas, mas na emoção de poder celebrar juntos novos ventos para 2022. Eis então que surge aquela famosa dúvida: qual a cor que representará as boas vibrações para o ano que se inicia?

De acordo com a numerologia, a cor de 2022 será o azul índigo. As cores são sempre escolhidas segundo a energia de cada ano. Para quem acredita no poder dos números, 2022 será o ano universal 6 (2+0+2+2=6), um número que pede cautela para as responsabilidades e questões ligadas à família. E na cromoterapia, o número 6 é representado pelo azul índigo.

O azul índigo nos ajudará a despertar uma consciência ampla e permitirá uma compreensão maior das situações da vida. Essa cor nos trará calma, tranquilidade e relaxamento para o corpo e para a mente, ajudando a limpar os pensamentos destrutivos e trabalhar os processos de culpa e auto sabotagem. 

Quando nos culpamos demais, promovemos desequilíbrios emocionais que geram sentimentos tão grandes que nos fazem ver realidades que só existem em nossa mente, gerando julgamentos e cobranças que podem até levar a doenças. E o azul índigo ampliará a nossa compreensão dos fatos da vida, ajudando a energizar os órgãos físicos da percepção e a equilibrar nosso chakra frontal.

O azul tem muitas propriedades terapêuticas. Seu efeito calmante, analgésico e bactericida purifica e limpa as impurezas do organismo.

Aproveite as festas e use a cor azul índigo nas roupas ou acessórios para sentir os benefícios ao longo do dia. Combine diferentes tons e transparências. Além de ficar lindo, passará um ar de tranquilidade e leveza.

Mas todos sabemos que, quando se trata de look para Reveillon, o branco ainda é a cor mais desejada pois representa a paz entre os povos, harmonia e prosperidade para o ano que irá começar. Para valorizar o seu look use maxi colares, brincos e sapatos coloridos ou dourados. Isso lhe trará confiança e elegância.

Falando em dourado, essa é a cor da riqueza, ideal para quem deseja ganhar muito dinheiro e ter um 2022 repleto de sucesso. Aproveite a virada e abuse dos paetês, seja no look total ou em peças sobrepostas. Vale também usá-lo nos acessórios como carteiras e mini-bolsas.

Mas, a verdade é que cada cor tem o seu poder próprio. Independente do que for vestir, o que importa mesmo é você estar de bem com a vida e aberta às energias do bem e da prosperidade que o novo ano nos trará.

Acredite!

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?