Campeã do BBB, Juliette é agora nova embaixadora da Pantene

A marca de cuidados com o cabelo Pantene apresenta sua mais nova embaixadora: Juliette Freire. Agora, ela faz parte do time de personalidades como Camila Queiroz, Liniker, Maisa, Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezes e ao lado do time de influenciadores como Duda Almeida, Gabriela Mag e Murilo Lorran.

Reconhecida pelo ato de se empoderar por meio da fala, a parabaiana tornou-se símbolo de resiliência, perseverança e autenticidade. Seu debut não poderia ser diferente: ao lado de Pantene ela irá estrelar uma campanha que enaltece sua personalidade única. É inegável que os cabelos também exercem um papel importante na nossa autoestima, por isso Pantene a convidou para reforçar o poder da autoexpressão.

“O meu relacionamento com Pantene não é novidade. Sempre admirei a marca e ter o prazer de receber o convite para ser embaixadora é algo muito expressivo, a realização de mais um sonho, tem um significado muito grande para mim e que eu sei que vai ser muito importante para o público. Esse é só o primeiro passo, ainda tem muita coisa pela frente!”, comenta a apresentadora.

Sobre Juliette

Cantora, apresentadora, advogada e maquiadora, Juliette Freire nasceu em Campina Grande, Paraíba, em 3 de dezembro de 1989. Sua família é de origem humilde e ela é a caçula de cinco irmãos. Foi a primeira de sua casa a se graduar em ensino superior – estudou Letras, mas foi mesmo em Direito que acabou se formando. Ela reúne uma legião de fãs e tem figurado, nas redes sociais, dentre os perfis de maior engajamento do mundo. Um fenômeno, ela já soma mais de 50,8 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo 32,5 milhões no Instagram, 14,6 no TikTok e 3,7 no Twitter.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?