5 cuidados para manter o cabelo brilhante e saudável no verão

O cuidado com os cabelos vai muito além do shampoo e condicionador! Ainda mais durante o verão, época em que os fios são mais expostos a agentes externos e condições fora da rotina, como a água do mar, da piscina e maior exposição aos raios solares/UV.

Para ajudar a reduzir o impacto dos potenciais danos, confira 5 cuidados que farão a diferença durante essa temporada – e o ano todo:

Sérum anti-quebra fortificante Kérastase Gênesis

Ideal para otimizar seu dia a dia, o sérum é um tratamento pré-lavagem que previne e repara danos diários em todos os tipos de cabelos. Seus fios recebem um cuidado intensivo enquanto você aproveita seu tempo como preferir. Deve ser aplicado pelo menos 20 minutos antes da lavagem, podendo permanecer até algumas horas nos cabelos e, depois é só enxaguar normalmente. Você pode aplicá-lo antes do banho de sol, da academia e até um passeio no parque e depois retirá-lo no banho.

Máscara de hidratação Net da Truss

As máscaras de tratamento são indispensáveis para garantir a hidratação e a reposição da água dos fios, que se perde ainda mais em contato com a água do mar ou piscina. A máscara reforça a barreira protetora dos fios enquanto recupera a hidratação. Condiciona, fortalece o cabelo e deixa os fios mais macios e maleáveis. Deve ser feita entre uma a duas vezes na semana.

Leave-in antiquebra Braé Revival

O creme leave-in repara os danos do dia-a-dia e traz brilho para os cabelos. Ele forma uma camada protetora na fibra capilar que previne a quebra e pontas duplas dos fios, ideal para auxiliar no cuidado pós-praia. Tem fórmula leve e filtro UV. Desembaraça o cabelo facilmente sem pesar nem quebrar.

Protetor térmico Revlon Uniq One

O Protetor Térmico com filtro UV protege o cabelo das altas temperaturas do secador e da chapinha, assim como dos raios solares também. Ele alinha os fios e sela as pontas, combatendo o frizz para potencializar um acabamento profissional. Ideal para ser usado durante o dia, na praia ou piscina, ou antes de procedimentos com secador e outros equipamentos térmicos.

Óleo capilar Oil Reflections Wella

O óleo capilar traz o acabamento ideal aos fios. É um ótimo aliado para proteger e recuperar os fios dos danos causados pelas altas temperaturas, hidratando as pontas. Ele recupera a maciez e o brilho, e alinha as pontas para uma finalização sem frizz.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?