3 dicas imprescindíveis para cuidar dos cabelos neste verão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: reprodução/Instagram Gabriela Serrano

Ah, o verão… A estação mais feliz do ano, porém quando mais os nossos cabelinhos sentem! Praia, piscina, que delícia! Só não achamos tão delícia o estado dos cabelos no decorrer de tudo isso! Mas, calma que tem solução!

Uma boa dica que resolve metade dos problemas de ressecamento dos fios é borrifar água natural e depois aplicar um finalizador. Gosto muito dos produtos próprios para o sol e do óleo da linha Oil Reflections, da Wella, mas pode ser o qualquer finalizador de sua preferência.

E o mais importante:

Tratar dos fios durante os dias de exposição ao sol e mar ou piscina, usar máscaras de nutrição e hidratação nesse período, na hora de lavar, pelo menos 2x na semana intercalando, nutrição com hidratação.

Outra dica bacana é fazer o cronograma capilar, o ideal é fazer antes da exposição as atividades do verão para preparar o cabelo, e na volta, para recuperar os nutrientes.

O cronograma capilar são sequências de tratamentos que vão repondo nutrientes, proteínas e a água dos fios. Feitos de forma combinada e de acordo com a necessidade de cada um!

Tem promoção exclusiva de cronograma capilar no Instagram da TUDO! Não perca.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts