3 dicas imprescindíveis para cuidar dos cabelos neste verão

Foto: reprodução/Instagram Gabriela Serrano

Ah, o verão… A estação mais feliz do ano, porém quando mais os nossos cabelinhos sentem! Praia, piscina, que delícia! Só não achamos tão delícia o estado dos cabelos no decorrer de tudo isso! Mas, calma que tem solução!

Uma boa dica que resolve metade dos problemas de ressecamento dos fios é borrifar água natural e depois aplicar um finalizador. Gosto muito dos produtos próprios para o sol e do óleo da linha Oil Reflections, da Wella, mas pode ser o qualquer finalizador de sua preferência.

E o mais importante:

Tratar dos fios durante os dias de exposição ao sol e mar ou piscina, usar máscaras de nutrição e hidratação nesse período, na hora de lavar, pelo menos 2x na semana intercalando, nutrição com hidratação.

Outra dica bacana é fazer o cronograma capilar, o ideal é fazer antes da exposição as atividades do verão para preparar o cabelo, e na volta, para recuperar os nutrientes.

O cronograma capilar são sequências de tratamentos que vão repondo nutrientes, proteínas e a água dos fios. Feitos de forma combinada e de acordo com a necessidade de cada um!

Tem promoção exclusiva de cronograma capilar no Instagram da TUDO! Não perca.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?