Há anos não viajava para o clássico e maravilhoso destino icônico de praia mexicana: Cancún. 

Um lugar único que alcançou notoriedade há mais de 30 anos e permanece como um dos mais desejados para viajar em família, com amigos,, com seu grande amor ou mesmo sozinho. Fomos com a Cia. Aérea Aeroméxico que sempre arrasa em seu alto profissionalismo e, por isso, não abro mão!

O fantástico e autêntico Grupo Posadas com seus magníficos hotéis Grand Fiesta Americana Coral Beach e Live Aqua, ambos All Inclusive, recebeu-nos com elegância e excelência.

O clássico Coral Beach, hotel direcionado às famílias, possui um complexo desenvolvido para esse público, inclusive com um Kids Club de cair o queixo de tão elaborado. Gastronomia espetacular com destaque à maravilhosa Casa de Carnes Havanna Club e o Oriental Torii. Hospedei-me nesse mesmo hotel há 30 anos e ele continua como referência de altíssima qualidade diante de uma praia apaixonante de linda.

Piscinas nos abraçam e um Spa especial oferece-nos o melhor em terapias e estrutura de conforto e bem estar. Que escândalo esse lugar!

O Staff do hotel – sempre hospitaleiro e sorridente – fez toda a diferença e todos estavam sempre muito conectados com as festividades locais, apresentando-nos atividades culturais maravilhosas.

Rodamos todo o entorno de Cancún com a magnífica ATTravel, que acompanhou-nos desde o aeroporto até todos os passeios que realizamos pelo Rio Secreto, pela Riviera Maya, por Cenotes e pela sempre única Chichén Itzá, uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Sempre imperdíveis as possibilidades infinitas de paraísos por ali a serem visitados.

Não abro mão de estar com eles pois sinto-me seguro e com todo o apoio necessário para a melhor viagem local com didática, cultura e alegria.

Os últimos dias ficamos no Live Aqua que apresentou-nos um estilo mais contemporâneo e descolado com luxo em todos os cantos e sentidos. Um hotel adulto exclusivo onde estão montados espaços lindíssimos focados no descanso e nas baladas agitadas bem típicas mexicanas, atendendo a todos os públicos e estilos. O Spa também é um show a parte e já sinto uma saudade sem fim desses serviços realizados com a máxima excelência.

Gastronomia impecável e farta desde os lindíssimos e saborosos cafés da manhã, assim como nas culinárias mexicanas e italianas.

A praia do Live Aqua é muito especial pois é plana e longa, ótima para caminhadas e deliciosos mergulhos em águas muito transparentes.

Um sistema de mordomos atende a uma categoria específica mais hype dos hóspedes, o que faz toda a diferença com delicadezas extras e mimos apaixonantes.

Ah, o hotel está bem à frente do Luxury Mall La Isla com grifes especiais e muita bossa diante da linda Lagoa Nichupté, um complexo de 7 lagos de água transparente e recheado de experiências únicas.

Cancun é seguro e delicioso de caminhar pelos complexos de entretenimento existentes, tanto durante o dia como de noite.

Ah, por falar em segurança, jamais deixe de viajar sem seu Seguro Viagem, que cuida de sua vida e de sua bagagem. Um custo baixo pela tranquilidade de estarmos sendo monitorados com toda excelência. Minha opção é sempre com a Vital Card Seguro Viagem. Não se esqueça desse conforto!

Foram dias maravilhosos e inesquecíveis misturando emoção e energia.

Nesse Garimpo, lembrei mais ainda do quanto é importante vivermos os momentos intensamente em nossas vidas pois são efêmeros e logo passam.

Por isso, estar com quem amamos onde desejamos é fundamental e é para HOJE!

Comece 2024 investindo em momentos como esse com quem você mais ama. Adquira menos, vivencie mais!

Levemos esse desejo de garimpar para esse ano lindo de 2024 que acabamos de entrar e que o mesmo venha recheado de mais e mais momentos únicos e eternos!

2024 estamos de braços abertos para vivermos o melhor!!!

Marcelo Sampaio

Apresentador TV e Gerador de Conteúdo e no Projeto “Garimpando com Marcelo Sampaio”

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?