Curtindo o calor europeu

Fotos: arquivo pessoal

Quando pensamos em Europa, muitas vezes vem à cabeça dias frios, casacos e bebidas quentes.

O verão na Europa, também com altas temperaturas, é simplesmente sensacional e iluminado. Mesmo os países mais ao norte como os nórdicos e a Grã Bretanha, de junho a setembro, esbanjam dias caloroso se alto astral. Imaginem nadar num lago transparente na gélida Suíça? E curtir praias no norte da Inglaterra ou passar o dia todo nos parques de Londres? Ou, talvez ,caminhar de bermuda pela Noruega, Portugal, Itália e França?

Copenhagen, Dinamarca

Todas as possibilidades são sensacionais e nos surpreendem com a alegria existente nos destinos nessa época do ano.

Eu amo praias de todos os cantos desse continente que arrasa com beleza, história e muito “lifestyle”. Passar o verão na Sicília, Itália; ou em Zakinthos/Mikonos, Grécia; e claro, no Algarve, em Portugal, são escolhas absolutamente perfeitas.

Oslo, Noruega

Ibiza tornou-se um dos destinos mais caros e luxuosos dessa estação com os hypes do mundo inteiro frequentando, assim como a Puglia e a Sardenha, na Itália; a Cote D’Azur, na França; Bodrum, na Turquia e Dubrovnik, na Croácia. Os parques nas grandes capitais também são sensacionais e você pode fazer seu picnic com muito estilo em todos eles, desde que tenha consciência de que o espaço é coletivo e cuidar de cada cantinho com higiene e educação é fundamental. Amo os parques de Londres, Berlim e Amsterdam; são todos incríveis e muitíssimo bem cuidados.

Londres, Inglaterra

Locomover-se de bicicleta também é uma das mais deliciosas opções, além de seguro e rápido, com as elétricas que não cansam sem deixar de ter um exercício junto cuidando de nossa saúde acima de tudo. Amo TUDO isso e muito mais! Fico encantado de rodar sem rumo por cidades diversas garimpando verdades e sabores, destinos e cores. Uma emoção atrás da outra.

O Verão chegou e a oportunidade é agora. Esperando o que? Bora viver essa grande aventura!

Lisboa, Portugal

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?