“Mesmo em pé de guerra eles têm química”, conta Letícia Lima sobre a trama de Desjuntados

Protagonista da mais nova série nacional do Amazon Prime Video, Letícia Lima fala sobre a relação de amor e ódio que sua personagem, Camila, vive com Caco (Gabriel Godoy) em Desjuntados.

Na trama, o casal precisa enfrentar a tensão de um rompimento amoroso da maneira possível: juntos, já que eles se veem obrigados a dividir o mesmo apartamento por questões financeiras. Camila é vendedora em uma luxuosa empresa de beleza, enquanto Caco é um engenheiro químico desempregado. Nenhum deles se suporta, mas as dívidas os obrigam a morar sob o mesmo teto.

Ainda que “desjuntados” o casal mantém uma relação de cumplicidade que flui muito naturalmente, mas Letícia afirma não ter sido fácil criar essa conexão. O motivo: a pandemia. “A gente fez os ensaios remotamente e filmou a série toda no Uruguai, mas fizemos todo resto remotamente. Aí, de cara, já era um desafio” explica a protagonista.

“Acho que o desafio de fazer tudo remotamente foi muito grande para todos nós, e ainda em outro país… Era um desafio atrás do outro”, complementa seu parceiro de cena, Gabriel Godoy.

Foto: reprodução/trailer

Os atores, então, explicam a sintonia no set de filmagens de duas formas: para Letícia, ela é firmada nessa relação de amor e ódio que eles estão vivendo. “Essa química transparece mesmo nos momentos “pé de guerra”, porque mesmo estando em pé de guerra eles têm uma sintonia, uma atenção um com o outro”, conta a atriz.

Já Gabriel Godoy enxerga essa conexão do casal nos flashbacks de seu passado, quando os dois começaram a se relacionar. “Para mostrar o “desjuntados”, a gente precisa mostrar o momento “juntados”, o momento em que esse casal se amou de verdade. Esses flashbacks podem ser curtos, mas teve uma preocupação muito grande em mostrar que em algum momento esse casal ali se amou e tinha uma cumplicidade muito grande”, relata ele.

Letícia concorda com o colega de elenco, e complementa: “eu acho que mesmo estando separados […] dá para se sentir essa química de “será que isso acabou mesmo? O quanto essa situação financeira está falando mais alto que o amor?”

Confira o trailer:

Desjuntados estreia no Amazon Prime Video na sexta-feira (01) no mundo todo.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?