Programa novo: ‘Casa TPM’ estreia na TV Cultura este sábado

Iza, Angélica, Daiane dos Santos, Tati Bernardi, Elisama Santos, Maria Ribeiro, MC Soffia, Milly Lacombe, Renata Vanzetto e Vera Iaconelli são algumas das presenças confirmadas na primeira edição da Casa Tpm na TV

A série irá ao ar em rede nacional de televisão aberta pela TV Cultura, e simultaneamente, também ao vivo nos canais de YouTube da TV Cultura e da Tpm, estreando no dia 4 de dezembro.

Serão três episódios que irão ao ar aos sábados, às 22h30, nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, apresentados pelas atrizes Debora Falabella, Luana Xavier e Martha Nowill.

Concebida e produzida pela Trip e dirigida pela cineasta Paula Trabulsi, a série Casa Tpm na TV 2021 aborda as questões mais inquietantes do universo contemporâneo feminino.

Ao longo dos três episódios, mulheres que espelham a diversidade brasileira exercitam o livre pensar sobre temas fundamentais, como saúde mental, sociedade do cansaço, todos os riscos e alegrias envolvidos na ideia de relacionamento, a imprevisibilidade da maternidade, as inquietações, as delícias e frustrações do corpo e uma nova visão necessária e urgente sobre o envelhecimento. Reflexões livres, originais e instigantes de grandes especialistas em comportamento humano ao lado de algumas das mulheres mais inspiradoras do país.

Pela primeira vez na TV, a Casa Tpm, mantém o mesmo objetivo muito claro: refletir, produzir e trocar ideias sobre as questões mais importantes do feminino. E ir ainda mais longe e fundo no entendimento das dores sentidas e carregadas pelas mulheres: a constante luta para encarar suas angústias de um jeito mais leve, a batalha para lidar com as incertezas, os prazeres e o eterno cansaço de tentar equilibrar tantos papéis, tarefas e expectativas.

Assim, a série é um convite para mergulharmos juntas nas alegrias e dores que ninguém vê por que ninguém fala, mas que na verdade definem as infinitas formas de ser mulher hoje.

Serviço

Casa Tpm na TV 2021
Datas: 04/12, 11/12 e 18/12, a partir das 22h30, na TV Cultura
Site: Casa Tpm

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?