Páscoa no cinema: confira os melhores filmes para aproveitar o feriado com a família

Com a chegada da Páscoa, a rede UCI Cinemas está com uma lista de filmes imperdíveis para assistir com a família durante o feriado. “Godzilla e Kong: O Novo Império” é mais um capítulo do “MonsterVerse”, franquia que já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares. O filme de Adam Wingard segue Kong e Godzilla unindo forças para combater uma ameaça mortal escondida dos humanos. 

A produção fica ainda mais imperdível nas salas IMAX. Na UCI, o longa será apresentado com a exclusiva proporção expandida de 1:90, o que apresenta até 26% mais imagem, permitindo que os espectadores experimentem mais imagens fotografadas com detalhes e clareza sem precedentes que preenchem toda a tela. Isso combinado com o som de precisão IMAX de última geração cria uma experiência verdadeiramente envolvente. Além disso, a união dos monstros pode ser conferida nas salas XPLUS, que também garante a imersão completa com uma tela gigante e som DOLBY ATMOS®, que cria a ilusão de som infinito de 360 graus com 54 caixas de som espalhadas pelo ambiente. 

Falando em imersão e diversão, “Dois É Demais em Orlando” promete levar a família toda a uma viagem nos parques mais badalados da Universal, nos Estados Unidos, sem sair do cinema. Protagonizado por Eduardo Sterblitch e Pedro Burgarelli, e dirigido por Rodrigo Van Der Put, o longa conta a história de João, que ao realizar seu sonho de viajar pela primeira vez para a Flórida, acaba precisando tomar conta do filho da sua chefe. Para a viagem dar certo, os dois vão precisar superar as diferenças.

As estrelas Anne Hathaway e Jessica Chastain se encontram em “Instinto Materno”, drama que acompanha duas donas de casa com uma vida aparentemente perfeita. Porém, após uma tragédia, as vidas das duas são entrelaçadas e elas começam a lidar com sentimentos de culpa, suspeita e paranoia, o que as fazem refletir sobre questões fraternais e familiares.

Seguem em cartaz

“Kung Fu Panda 4” é o novo capítulo da saga de Po, o urso mais querido do cinema. A nova produção da DreamWorks (“Shrek” e “Madagascar”) está em exibição na UCI com combo especial de pipoca e refrigerante, que vem com um copo exclusivo. São dois modelos diferentes que imprimem muito bem o clima das artes marciais. Na trama, Po é escolhido como o Líder Espiritual do Vale da Paz e, para assumir o cargo, ele precisa achar um novo Dragão Guerreiro para substituí-lo. Para isso, o herói embarca em uma grande aventura na cidade grande.]

“Duna: Parte Dois” continua a história de Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet (“Wonka”), que busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. O sucesso nacional “Os Farofeiros 2” continua garantindo gargalhadas para toda família. O diretor e roteirista Richard John Taylor traz uma abordagem aterrorizante para o clássico conto de fadas com “Alice no País das Trevas”. Ainda no mundo do terror, “Imaginário – O Brinquedo Diabólico”, que acompanha a pequena Alice e seu novo ursinho de pelúcia, que, apesar da aparência fofa, esconde um segredo macabro.

“The Chosen: Os Escolhidos” chega à quarta temporada em grande estilo nas salas da UCI. A rede exibe os dois primeiros capítulos do sucesso global que conta a história de Jesus Cristo sob a ótica daqueles que o conheceram. O novo ano da série de Dallas Jenkins segue acompanhando os eventos em torno de Jesus durante o primeiro século. A temporada aborda a crescente influência de Cristo na sociedade, o que leva os líderes religiosos a se aliarem aos opressores romanos.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?