O trailer oficial da série biográfica de Maradona já está entre nós, assista

A série biográfica Maradona: Conquista de um Sonho acompanha os triunfos e desafios enfrentados pelo lendário jogador de futebol argentino teve seu primeiro trailer oficial divulgado, assista aqui. A estreia está prevista para 29 de outubro, exclusivamente no Amazon Prime Video, com os primeiros cinco episódios. Novos episódios vão ao ar semanalmente no Prime Video a cada sexta-feira, levando ao final da temporada em 26 de novembro.

Maradona: Conquista de um Sonho é estrelada por Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolas Goldschmidt retratando Diego Armando Maradona ao longo de sua vida e carreira prolífica, desde seu humilde início em Villa Fiorito, na Argentina, passando por sua carreira decisiva em Barcelona e Napoli, até finalmente retratar seu papel fundamental em levar a seleção argentina a vencer a Copa do Mundo no México, em 1986.

A série biográfica foi filmada em locações na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México e apresenta 10 episódios com uma hora de duração cada, capturando momentos-chave ao longo da vida e carreira da lendária estrela do futebol.

Assista o trailer

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?