De olho no futuro: como será o 2022 de Marina Ruy Barbosa

Fotos: divulgação

Marina Ruy Barbosa é uma das personalidades mais queridas do público brasileiro. Além de atriz, a carioca é modelo de grandes marcas e empreendedora na própria grife, a Shop Ginger. Confira a seguir um pouco do que está no futuro de Marina!

“Estou muito ansiosa com o lançamento do meu novo projeto na TV – uma série internacional chamada ‘Rio Connection’, parceria entre a Globoplay e a Sony”, contou Marina à Revista Glamour. “A história gira em torno de criminosos europeus que estabeleceram um ponto estratégico do tráfico de heroína no Brasil, nos anos 70. Estamos gravando os episódios esse ano e estou aguardando ansiosamente a estreia. É um projeto muito especial, pois é a primeira vez que tenho a oportunidade de trabalhar em uma série toda em inglês e com elenco internacional. Além disso, entramos no segundo ano da Shop Ginger, minha marca de moda, que certamente vai trazer novidades em 2022. Na hora certa, conto tudo para vocês!”

Além do lançamento, Marina ainda anunciou o lançamento de mais uma coleção com sua parceria de longa data, a Life by Vivara. “Eles me dão total liberdade para contribuir com o processo criativo – seja criando as peças, fazendo a composição ou idealizando a campanha. Isso é muito importante para chegarmos a resultados que nos orgulhem e que representem o que acreditamos”, afirma. Dessa vez, a coleção será chamada “Connection“.

O carro-chefe da coleção é o elemento mix and match. “Jóias devem ser peças versáteis, que podem e devem ser usadas em diversas ocasiões. Sou defensora do consumo consciente e isso também significa fazer escolhas melhores. Investir em uma peça que pode ser combinada de muitas formas é essencial para um guarda-roupa inteligente.”

A artista ainda deixa mais algumas dicas de estilo: “Pessoalmente, eu adoro investir em acessórios. Por isso, minha dica seria: use e abuse. Dá para fazer um stacking bem legal de anéis em diferentes dedos, e até mesmo compor o look com duas ou mais pulseiras. Para deixar a produção bem moderna, vale usar brincos diferentes em cada orelha – dá um ar inesperado e sofisticado para o visual, junto com os piercings que também garantem um toque jovem.”

Incrível, né? Estamos ansiosas para ver Marina brilhar em mais um ano de sua carreira!

Fonte: Glamour

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?