Combo especial da Cinemark aguarda o público nos cinemas para a estreia de ‘Kung Fu Panda 4’

O panda mais famoso do cinema, o Po, está retornando às telonas no próximo dia 21 de março em “Kung Fu Panda 4”. E a Cinemark, em parceria com a Universal Pictures, desenvolveu diferentes iniciativas que colocam a experiência do público no centro da ação para promover no país a sequência da franquia, que é uma das estreias mais aguardadas de 2024.

Para começar, na área de Alimentos & Bebidas, a Rede preparou um combo exclusivo do filme, composto por pipoca balde refil, duas bebidas grandes, um M&M’S, além do copo temático no formato de cabeça do personagem principal da animação. Nos complexos Prime, o kit conta com pipoca grande Prime, uma bebida grande, uma água, M&M’S e o brinde do filme. As vendas se iniciam em 7 de março, com retirada nos cinemas de preferência disponíveis.

Já entre os dias 21 e 27 de março, o cinema do shopping Aricanduva, em São Paulo, recebe uma cabine de foto 360°, oportunidade imersiva para que os clientes possam se sentir no próprio pôster do filme e levar como recordação o retrato com os personagens icônicos da produção. A atividade será gratuita e funcionará das 14h às 20h.

“Kung Fu Panda é uma das franquias de animações mais queridas pelo público e, depois de oito anos, retorna aos cinemas. Para marcar este momento especial, a Cinemark se uniu à Universal Pictures para trazer ainda mais entretenimento para o nosso público dentro do cinema, promovendo experiências imersivas em nossos complexos, indo além da exibição na tela. Além, claro, do lançamento do combo temático, que é sempre muito aguardado pelos nossos clientes e compõem toda a experiência do cliente”, explica Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.

Outra iniciativa que irá aproximar os fãs da franquia ainda mais com a produção é o tour do Po nos complexos Cinemark. O público poderá conhecer e tirar fotos com o panda em cinemas selecionados da Rede. Mais informações sobre a programação serão divulgadas em breve no perfil da Cinemark no Instagram @cinemarkoficial. 

Sobre o filme

Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro (Jack Black), é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina), uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Serviço

Cabine de foto 360º no Cinemark Aricanduva

Datas: de 21 a 27/03
Horário: das 14h às 20h
Gratuito

Tour do Po
Gratuito
Mais informações da programação e cinemas participantes serão divulgadas no perfil da Cinemark no Instagram

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?