“Bob Marley: One Love” chega hoje às plataformas digitais para compra e aluguel

Sucesso de público, a cinebiografia da lenda do reggae chega hoje, 3 de abril, para compra e aluguel nas principais plataformas digitais. “Bob Marley: One Love” poderá ser alugado pela Claro TV+, Vivo Play e Oi. Quem optar pela compra, pode adquirir por meio do Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play e Microsoft Store.

Além do filme, quem compra também tem acesso a mais de 50 minutos de conteúdos de entrevistas de bastidores e gravações detalhando a produção da cinebiografia. O material traz  Ziggy Marley e outros membros da família contando a história de Bob, como Kingsley Ben-Adir se preparou para interpretar o icônico músico, depoimentos da equipe e do elenco sobre como foi filmar nas locações reais onde Bob Marley viveu na Jamaica e na Inglaterra e cenas extras.  

O longa celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Em “Bob Marley: One Love”, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás de sua música revolucionária. Com produção executiva de Brad Pitt e direção de Reinaldo Marcus Green, o elenco conta com Kingsley Ben-Adir, Lashana Lynch, James Norton, Anthony Welsh, Tosin Cole e Umi Myers. A família Marley teve grande participação no filme, os filhos Ziggy e Cedella, e a esposa do cantor Rita trabalharam como produtores do longa. 

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?