Últimas semanas! “Cinderella, o musical” fica em cartaz em SP até o fim de outubro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A temporada do espetáculo “Cinderella, o musical” está em sua reta final. A peça fica em cartaz até dia 31 de outubro, no Teatro Liberdade, em São Paulo, sob direção de Charles Möeller e Claudio Botelho.

Baseado na versão francesa Cendrillon ou La Petite Pantoufle de Verre, de Charles Perrault, a peça celebra os 70 anos da princesa mais querida de todos os tempos.  A versão nacional é repleta de momentos especiais, que despertam emoções por meio de canções memoráveis. Os efeitos visuais também tomam conta da peça em diversas cenas e prometem envolver ainda mais a plateia. As apresentações ocorrerão de quinta a domingo, com várias opções de horários.

O musical, que estreou na Broadway em 2013 e aterrissou no Brasil em 2016, visto por mais de 300 mil brasileiros, também coleciona prêmios nacionais, como o Reverência (Melhor espetáculo por voto popular, cenário e iluminação), Bibi Ferreira (Melhor Cenário) e Botequim Cultural (Melhor Figurino).

O evento segue todos os protocolos de segurança, como, por exemplo, a higienização do local a cada sessão, o distanciamento das poltronas e a obrigatoriedade do uso da máscara.

Serviço

“Cinderella, o musical”
Local: Teatro Liberdade – Rua São Joaquim, 129, Liberdade, São Paulo
Dias e horários das sessões:
Quintas e sextas: 20h30
Sábados: 16h e 20h30
Domingos: 16h e 20h

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts