Teatro Bradesco promove live de Roda de Samba com Raça Negra e convidados especiais

Já prepare um espaço para colocar os sofás e mesas de lado, pois no próximo dia 24 de setembro a sala de muitos brasileiros promete se tornar um verdadeiro espaço para muita festa, folia e diversão.

O Raça Negra acaba de confirmar uma apresentação mais que especial, tanto para os músicos, assim como para seus fãs.

Com 38 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais e, por conta disso, estão preparados para protagonizar mais esse encontro, com a participação de grandes nomes da música popular brasileira, diretamente do palco do Teatro Bradesco.

Jorge Aragão, Marvilla e Edmar Thobias (Vai-Vai) estão confirmados no show “Raça Negra & Convidados“. A apresentação acontecerá a partir das 20h, com transmissão gratuita e exclusiva pelo YouTube do Teatro Bradesco.

Desafiar o tempo com suas canções sempre foi uma das principais características do Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais.

Clássicos como “Cigana”, “Dono do Seu Beijo”, “Quando Te Encontrei”, “Deus Me Livre”, “Cheia de Manias”, “Maravilha”, “Sem Você” e muitos outros hits não faltarão no repertório.

A ideia da live é homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra os sucessos dos convidados e vice-versa, ou seja, uma grande festa para a música e para o público, além relembrar a energia do show de gravação do DVD “Raça Negra & Amigos ll”.

Os convidados são nossos amigos, sempre é um prazer dividir o palco com eles, tanto agora, quanto nos momentos em que nos encontramos em shows pelo Brasil, achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria“, conta Luiz Carlos, vocalista e líder da banda.

Ao longo do ano, o Teatro Bradesco pretende seguir proporcionando lives em dois formatos: “Teatro Bradesco Apresenta”, com um show musical, e “Teatro Bradesco Bastidores”, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público, com muita música e histórias, num bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli e convidados. No Instagram do teatro há conteúdos complementares como dicas de playlists e podcasts, além de vídeos específicos em datas comemorativas.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?