Shopping Taboão promove “Liquida Tudo” neste Dia do Consumidor, 15 de março

O Shopping Taboão, empreendimento da Aliansce Sonae, realiza promoção em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado amanhã, 15 de março.

O Liquida Tudo traz descontos atrativos em  produtos que vão desde eletrônicos, moda, acessórios, até gastronomia e serviços. A programação do Dia do Consumidor conta ainda com atrações pelo mall e corredores especialmente preparados para a data. Ao circular pelo shopping os clientes encontram estandes com ofertas exclusivas, além de outras atrações para entreter o público.

“O Dia do Consumidor entrou no calendário do varejo para ficar. A promoção é mais uma forma de valorizar quem procura boas oportunidades de compras e também aquecer a venda dos lojistas” comenta Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Quem aproveitar as ofertas da “Liquida Tudo” do Shopping Taboão também pode participar da promoção “20 Prêmios para você”, que comemora os 20 anos do empreendimento.  A cada 200 reais em compras, os clientes concorrem a uma TV 43” Samsung. São 20 ganhadores, representando cada ano do empreendimento. Notas emitidas de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro. A promoção é válida até o dia 27 de março e o sorteio acontece no dia 30.

Serviço

Liquida TUDO Shopping Taboão
Data: 15 de março

Promoção 20 Prêmios para Você: a cada 200 reais em compras, os clientes concorrem a 20 TVs 43” Samsung. Compras de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro.
Quando: de 15 até 27 de março
Lounge da Promoção: em frente à entrada principal do Shopping

Local: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: no site do Shopping Taboão ou telefone (11) 3164-7830

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?