Shopping Taboão celebra mês das Mães com 40 mil reais em prêmios

O Shopping Taboão traz mais uma novidade em comemoração aos 20 anos do empreendimento e lança a Promoção Mês das Mães, presenteando os clientes com 40 mil reais em prêmios.

A partir desta quinta-feira, 28 de abril, a cada 250 reais em compras, os consumidores podem trocar suas notas fiscais por um número da sorte. Os cadastros e trocas efetuadas de segunda a quinta-feira dão direito a números em dobro.

No total, o empreendimento sorteia 20 kits, no valor de 2 mil reais cada um, com vale-compras de lojas selecionadas pelo empreendimento. Os vencedores podem aproveitar os vouchers nas lojas Morana, Quem Disse Berenice?, O Boticário, M.Eugênia, Usaflex, Natura, Estúdio Mais, Constance, Lohan Cabeleireiro,  Kopenhagen e Livrarias Curitiba.

“O número 20 está presente em todas as ações ao longo deste ano de celebração. São duas décadas de história e experiências somadas por todos que frequentam o Shopping Taboão e, por isso apostamos em 20 ganhadores para celebrar essa data tão importante no nosso calendário”, comenta Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

A campanha é válida para compras efetuadas até o dia 15 de maio. No lounge da promoção, localizado próximo à entrada principal, os clientes encontram um cenário especial com caixas de presentes instagramáveis que pede aquela pausa para fotos.

Os sorteios acontecem no dia 18 de maio. Os vouchers disponíveis nos prêmios possuem validade de até 60 dias.  Para mais informações e regulamento completo acesse o site: www.shoppingtaboao.com.br

Serviço

;Promoção Mês das Mães Shopping Taboão: à cada 250,00 reais concorra a 20 kits de vale-compras, com prêmio total de 2 mil reais cada, que podem ser utilizados nas lojas selecionadas.
Período: De 28 de abril a 15 de maio
Balcão de Trocas:
 Lounge próximo à entrada principal
Endereço:
 Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações:
pelo site do Shopping ou pelo telefone (11) 2699-4000

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?