McFly chega ao Brasil neste mês de maio; confira a turnê completa da banda

A banda britânica McFly está de volta ao Brasil! Após 10 anos, Tom, Danny, Dougie e Harry incluem o Brasil em sua tão esperada turnê de 2022. McFly tocará em 6 cidades em Maio de 2022: no dia 18 em São Paulo, com show extra no dia 17, dia 19 em Curitiba; 21 em Belo Horizonte; dia 22 em Porto Alegre, 24 em Ribeirão Preto e, para encerrar a turnê, dia 26 de maio no Rio de Janeiro.

Os ingressos para o show do dia 18 de maio em São Paulo estão esgotados e a data extra 17 de maio está nos últimos ingressos! A venda acontece pelo site da Tickets for Fun e na bilheteria do Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 411 – Bela Vista (SP).

O anúncio do retorno do McFly ao Brasil vem logo após o lançamento de The Lost Songs, um álbum de músicas inéditas e não divulgadas dos arquivos da banda. Como forma de agradecer aos fãs por apoiá-los com tanto entusiasmo ao longo dos anos, a banda lançou essas faixas em todas as principais plataformas de streaming. Cada faixa é acompanhada por um vídeo do YouTube, em que há informações sobre o processo de composição e gravação da música.

The Lost Songs é tudo o que os fãs estavam pedindo durante os últimos anos para ouvir. É o clássico McFly que está disponível gratuitamente para todos os milhares de fãs em todo o mundo.

Serviço

McFly em São Paulo

Data extra: 17 de maio, terça-feira
Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo (SP)
Início do show: 21h20
Ingressos: a partir de R$ 175 na bilheteria do Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 411, Bela Vista) ou no site da Tickets for Fun
Classificação etária: 16 anos

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?