Lollapalooza Brasil anuncia Lolla Parties com King Gizzard & the Lizard Wizard

O clima do Lollapalooza Brasil vai se espalhar para além dos muros do Autódromo de Interlagos, ocupando outros palcos da cidade de São Paulo. Isso porque algumas atrações escaladas para tocar no festival, marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, também realizarão apresentações nas conhecidas Lolla Parties, que acontecem em casas de shows da capital paulista. O primeiro nome a confirmar apresentação fora do evento é a banda australiana King Gizzard & the Lizard Wizard. No dia 23 de março, o grupo leva o seu rock psicodélico para o palco do Cine Joia. Os ingressos já estão disponíveis no site ticketsforfun.com.br/

“Temos um histórico de Lolla Parties muito especial. Os fãs acabam tendo duas oportunidades de ver as suas bandas favoritas, em ambientes e com propostas diferentes”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. “Estamos com saudades dos shows. Sem dúvida, as apresentações que acontecerão fora do festival terão um sabor único para o público”, ela complementa.

Formada em 2011, em Melbourne, na Austrália, a banda King Gizzard & the Lizard Wizard é conhecida por explorar sonoridades de uma forma sem limites. Não à toa, o grupo é, muitas vezes, comparado aos representantes da música psicodélica dos anos 1960/70. Com experimentações que evocam o rock dos primeiros trabalhos de Frank Zappa, à frente do grupo Mothers of Invention, King Gizzard & the Lizard Wizard mantém uma personalidade própria (e inventiva) que se estende por uma longa discografia. Gravado na casa dos integrantes, durante a pandemia, o álbum “Butterfly 3000” é o mais recente lançamento da banda.

Vale lembrar que restam poucos ingressos para o Lollapalooza Brasil, que tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais. A compra de tíquetes pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).  

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar  que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia e Samsung. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

Serviço

Lolla Parties 2022

King Gizzard & the Lizard Wizard
Data:
23 de março (quarta-feira)
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo
Início de vendas: 22 de fevereiro
Link para compras e mais informações: https://www.ticketsforfun.com.br/ 

Lollapalooza Brasil

Datas: 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/ 

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?