Juan Duran apresenta espetáculo com música e ilusionismo em São Paulo

Poucos artistas promovem um espetáculo completo juntando diferentes caminhos em um mesmo palco. Juan Duran é um desses talentosos mega-stars. Interpretação, voz, dança e ilusionismo, tudo em uma mesma pessoa. Chegando ao Brasil para apresentação única em São Paulo, Duran tem data marcada no Espaço das Américas, onde destilará toda sua performance em “Juan Duran e Orquesta – En Una Noite de Ilusão”. O grande show acontecerá no dia 30 de outubro (sábado).

O astro argentino, que aprendeu com o avô seus primeiros truques de mágica, fez conservatório de canto, estudou dança, teatro e, com o passar do tempo, também se aprimorou como ilusionista. Conquistou fãs no mundo todo e soma mais de meio milhão de seguidores em sua conta oficial no Instagram (@juanduranoficial).

Com 1h50min de duração e mais de 60 integrantes, entre músicos, bailarinos e equipe de ilusionismo, o cantor preparou para os fãs brasileiros técnicas avançadas de mágicas, mescladas as mais lindas e românticas canções, somando ao show grandes ilusões. Tangos e boleros conhecidos, como: “El Dia Que Me Quieras”, “Besame Mucho”, “Sabor A Mi”, “Uno”, “Camenito”, entre outros, não faltarão.

 A dramaticidade dos tangos e boleros interpretados por Juan Duran ganha forma nos passos precisos dos bailarinos e o ilusionismo faz do público parte integrante do show, descrição perfeita para uma incrível experiência.

Os ingressos já estão à venda e a compra pode ser feita pelo site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias do Espaço das Américas. O preço varia entre R$40 a R$1200.

Serviço

Juan Duran en Una Noite de Ilusão em São Paulo
Data:  30 de outubro de 2021 (sábado)
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP
Abertura da casa: 20h
Início do show: 21h30
Acesso para deficientes: sim
Censura: Livre – menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?