Jorge e Mateus chegam a São Paulo para grande show este final de semana

Um dos momentos mais aguardados do ano chegou! Sabe aquele show que o público conhece absolutamente todas as músicas e canta junto? Já tem data para acontecer! Jorge e Mateus se apresentarão no Espaço das Américas dia 08 de abril (sexta-feira).

Responsáveis por algumas das mais consagradas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, entre outras, os goianos ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.

Além dos vários prêmios já recebidos como reconhecimento do trabalho realizado por todo o país, com a chegada das lives, Jorge e Mateus se reinventaram e bateram novos recordes, contabilizando 14 milhões de inscritos no YouTube e 7 bilhões de views nesta plataforma. Nas redes sociais, já são mais de 55 milhões de seguidores, somando Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e outros.

Com turnê que divulga o projeto “Tudo em Paz”, que conta com 16 canções inéditas, o álbum completo foi lançado em 2021 e tem canções que já são sucesso por todo o País, entre elas: “Troca”, “Paradigmas” e “Namorando Com Saudade”.

De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, os sertanejos reforçam, em cada trabalho, o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas músicas. São 16 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, dentro e fora do Brasil.

Para esta apresentação, além dos maiores hits de carreira, estarão no repertório as recentemente lançadas e, claro, o hit  “Molhando o Volante”, que já ultrapassou 50 milhões de views no Spotify. Com isso, a dupla atinge mais um marco na linha do sucesso. “Estamos comemorando sobre números reais e oficiais do Spotify que marcam 50 milhões de plays na música Molhando o Volante! São 50 milhões de vezes que a canção dilacerou corações ou deixou a galera mais apaixonada ainda. Ficamos muito felizes com a notícia”, comentam Jorge e Mateus.

O formato será misto (mesa e cadeira/pista) e os ingressos para essa grande noite já estão à venda, com valores que variam entre R$120 e R$420.

Serviço

Jorge e Mateus em São Paulo

Data: 08 de abril de 2022 (sexta-feira)
Abertura da casa: 21h
Início do show: 00h
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Acesso para deficientes: sim
Compras de ingressos: pelo site da Ticket360

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?