Festival GRLS! convida Mônica Martelli, Nina Silva e outras personalidades para sua programação de Talks

Durante os dias 4 e 5 de março de 2023, o Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, será palco da segunda edição do Festival GRLS!, mas, antes disso, na semana do evento, o público ganha um esquenta com a programação de Talks. A sócia e diretora da Holding Clube, Ju Ferraz, responsável pela curadoria e mediação das rodas de conversa, irá receber as convidadas Mônica Martelli, Cau Saad, Mayara Russi, Cici Navarro, Pri Barbosa, Vivi Duarte, Roberta Munis, Francesca Alterio, Beatrice Jordão, Roberta Freitas, Bia Bottesi, Ciça Campos, Manuela Bordasch, Nina Silva, Célia Kano, Carol Celico, Ellen Valias Gleici Damasceno – à convite de Buscofem, apoiador do festival – para uma série de painéis sobre diferentes temáticas. O conteúdo na íntegra será disponibilizado gratuitamente na página do festival no Facebook (acesse aqui) e no canal de YouTube oficial (acesse aqui), no dia 2 de março, para ampliar o debate sobre saúde mentalliberdade financeirabeleza pluralpré-conceitosforça feminina imagem pessoal. O projeto prepara o público para os dois dias de muita música no Festival GRLS!, com atrações como Margareth Menezes, Sandy e Mariah Angeliq, no sábado (4 de março); e Manu Gavassi, Majur e Tinashe, no domingo (5 de março). Realizado pela Time For Fun (T4F), o festival ainda tem ingressos disponíveis através do site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou pela bilheteria oficial no Teatro Renault, na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 (sem taxa). 

No dia 2 de março, quinta-feira, o público poderá acompanhar os seguintes painéis: “Beleza Plural”, comandando pela união das convidadas Mayara Russi (modelo plus size, apresentadora e atriz), Pri Barbosa (artista visual, muralista e ilustradora paulistana) e Roberta Munis (uma das principais nail artist do Brasil); “Força Feminina”, com a participação de Vivi Duarte (CEO do instituto Plano Feminino), junto com Beatrice Jordão (gerente sênior da marca Heineken no Brasil) e Francesca Alterio (diretora de marketing e de festivais da Time For Fun); “Imagem Pessoal”, com Bia Bottesi (reconhecida como Top 10 CMO da Forbes 2021), Manuela Bordasch (CEO e fundadora do Steal the Look)  e Carol Celico (influencer digital e idealizadora da Fundação Amor Horizontal). 

Para falar sobre “Liberdade Financeira”, a mediadora Ju Ferraz recebe Nina Silva  (considerada a “Mulher Mais Disruptiva do Mundo”, pela Women in Tech Global Awards 2021), Célia Kano (co-CEO da Rede Mulher Empreendedora e diretora do Instituto Rede Mulher Empreendedora) e Cici Navarro. A atriz e apresentadora carioca Mônica Martelli marca presença no painel “Pré-Conceitos“, ao lado das ex-BBBs Roberta Freitas e Gleici Damasceno – à convite de Buscofem, apoiador do festival; enquanto Ellen Valias (fundadora do Rachão Basquete Feminino e comentarista dos jogos da NBA), encerra a programação de Talks com o debate sobre “Saúde Mental”, ao lado de Cau Saad (formada em Educação Física e especializada em nutrição esportiva) e Ciça Campos (fundadora da ILKA, clínica digital de saúde feminina). Todos os Talks serão captados no próximo dia 28 de fevereiro, terça-feira, e o público do festival poderá acompanhar os bastidores exclusivos (além de alguns spoilers dos papos), pelo Instagram do GRLS! (@festivalgrls). 

Vale lembrar que ainda há tempo de adquirir ingressos para conferir o line-up musical, que recebe: Margareth Menezes, Sandy, JoJo, DUDA BEATMariah AngeliqLexa Rachel Reis no dia 4 de março (sábado); e TinasheANAVITÓRIA, AlcioneBlue DeTigerDAY LIMNSManu Gavassi Majur no dia 5 de março (domingo). 

Com realização da Time For Fun, o GRLS! tem como meio de pagamento oficial next, patrocínio da Heineken e apoio de Bis e Buscofem Hot. O Instagram é a rede social oficial. Rádio TransaméricaNEOOH e POPline são media partners.

Serviço

GRLS! 2023

Data: 4 e 5 de março de 2023 (sábado e domingo)
Local: Centro Esportivo Tietê – São Paulo
Vendas: no site oficial da Tickets for Fun
Mais informações: no site do evento. 

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?