Feira do Bom Retiro entra em ritmo de festa com K-Carnaval

A próxima edição da Feira do Bom Retiro, no dia 26, vai transformar o Centro Comercial Bom Retiro numa Festa de K-Carnaval, combinando as coreografias contagiantes dos grupos de K-Pop com a brasilidade do samba, unindo essas duas culturas numa programação recheada de atrações.

A partir das 10h vários Covers de K-Pop vão contagiar a todos com suas performances, convidando o público para dançar. As 14h o Samba pede passagem com a apresentação do Grupo Samba Show cheio de ritmo e com passistas fantasiadas para trazer a animação e o clima dos desfiles de Carnaval.

As 16h o palco do evento vai se transformar numa passarela onde os fãs de K-Pop poderão se fantasiar, apresentar performances de seus ídolos e participar de um concurso que irá premiar as melhores fantasias. Os interessados em participar do Concurso de Fantasias poderão fazer suas inscrições gratuitamente no dia 26 com o staff da feira, das 11h às 14h.

Além de participar do K-Carnaval o público poderá saborear pratos típicos de diversas culturas. Tem Tteokbokki e Kimpap da Coreia, Ceviche peruano, Tacos e Brurritos mexicanos, esfihas e kibes árabes, além de comidas venezuelanas, africanas, doces e combinações gastronômicas criativas como as pizzas de Kimchi e Bulgogi.

Além da gastronomia, os visitantes também encontrarão barracas com artesanato e produtos típicos dos vários países que transformaram o bairro do Bom Retiro no novo centro multicultural da cidade.

Serviço

Feira do Bom Retiro – Edição especial de K-Carnaval

Data: 26 de fevereiro
Funcionamento: sábados, das 9h às 17h
Local: Centro Comercial Bom Retiro; entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro
Mais informações: @feiradobomretiro
Evento gratuito

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?