Elba Ramalho, Pe. Fábio de Melo e maestro Adriano Machado se unem para show em SP

No dia 5 de dezembro o Espaço das Américas recebe a turnê Concerto da Amizade, em que três grandes amigos se encontram para celebrar a boa música: Elba Ramalho, Padre Fábio de Melo e o Maestro Adriano Machado, acompanhado da grandiosa Orquestra Sinfônica Villa Lobos, composta por 43 instrumentistas.

Amigos de fé, Elba e Pe. Fábio tiveram uma herança musical que lhes foi transmitida desde cedo, por meio de seus pais. O pai de Elba foi músico de orquestra popular, enquanto o pai do Pe. Fábio tocava por intuição. O poder espiritual da música selou uma amizade que já foi registrada em algumas canções gravadas por ambos e compartilhada em shows informais para amigos.

Chegou a hora de mostrar para o grande público este encontro que celebra a amizade e a vida. No repertório, clássicos da nossa MPB, sucessos já consagrados do repertório de Elba Ramalho e ainda uma linda homenagem ao Mestre Luiz Gonzaga. Um concerto inesquecível e recheado de emoções!

Os ingressos para este grande encontro já estão à venda. Para comprar pode ser nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site da Eventim (https://goo.gl/xgibPV)

Serviço

“Concerto da Amizade” – Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo com Maestro Adriano Machado & Orquestra Sinfônica Villa Lobos

Data:  05 de dezembro 2021 (domingo)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 18h
Início do show: 19h30
Acesso para deficientes: sim
Censura: Livre – menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site da Eventim (https://goo.gl/xgibPV)

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?