Com show sold out em SP, Fresno anuncia datas da turnê do novo disco, “Vou Ter Que Me Virar”

Durante a pandemia, Lucas Silveira, Vavo e Guerra precisaram se reinventar dentro de suas próprias casas. Com isso, eles vasculharam músicas que já tinham, finalizaram outras e criaram novas, resultando na playlist INVentário, que funcionou como um aquecimento para o disco Vou Ter Que Me Virar, lançado em novembro do ano passado. A partir deste trabalho, eles anunciam a nova turnê homônima, que, até o momento, já tem como datas confirmadas: 27 de março, no Lollapalooza Brasil, em São Paulo; 23 de abril, em Porto Alegre13 de maio, em Belo Horizonte28 de maio, no Rio de Janeiro; de volta à capital paulista, no dia 4 de junho, com ingressos esgotados e, com data extra, no dia 5 de junho, e 9 de julho em Curitiba.

Para a estreia da turnê, que acontece no palco do festival Lollapalooza Brasil, no dia 27 de março, a Fresno prepara uma performance especial. Além da presença do baixista, Tom Vicentini, e do tecladista, Lucs Romero, a banda ainda será composta por um naipe de metais. No repertório, fora os mais recentes lançamentos, o público pode esperar por clássicos do grupo.

Para acompanhar os shows da turnê Vou Ter Que Me Virar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação, seja em formato físico ou digital, além de ser obrigatório o uso de máscara.

Serviço

Fresno @ Lollapalooza, São Paulo
Data: 27 de março (domingo)
Local: Autódromo de Interlagos, São Paulo – SP
Horário: a partir das 11h
Ingressos: https://ticketsforfun.byinti.com/#/event/lollapalooza 

Fresno @ Audio, São Paulo
Data: 5 de junho (domingo)
Local: Audio | Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo 
Horário: a partir das 18h
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/ingressos/23996/ingressos-para-fresno 

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?