Belo volta aos palcos em São Paulo para gravação do DVD “Belo In Concert”

Um dos maiores representantes do pagode e em atividade desde os anos 90, o cantor Belo está de volta à São Paulo, no Espaço das Américas, para gravar um novo projeto, o DVD “Belo In Concert”.

Cantando músicas que marcaram a vida de muita gente, Belo vai apresentar ao público, na quarta-feira, dia 22 de dezembro, além do seu vasto repertório de sucessos, versões de Djavan, José Augusto, Fábio Junior, entre outros ídolos do cantor.

“Esse projeto é um dos mais especiais pra mim. Nele eu canto além das músicas que me fizeram o que sou hoje. Eu dou voz a canções que contribuíram para o meu crescimento pessoal e artístico, e que me fazem reviver momentos muito especiais da minha vida.”

Com uma das mais belas vozes do Brasil, Belo acumula nos streamings mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais nas principais plataformas de música.

Serviço

Belo Gravação de DVD “Belo In Concert”
Show: Belo Gravação de DVD “Belo In Concert” no Espaço das Américas
Data: 22 de dezembro 2021, quarta-feira
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Início do show: 22h
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Compras de ingressos: nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online  pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?