Anavitória volta a São Paulo com apresentação única de sua turnê “COR” neste domingo

O Espaço Unimed recebe novamente o duo mais popular da música brasileira para única apresentação neste domingo (18). As ANAVITÓRIA – como os fãs as chamam carinhosamente – estão de malas prontas viajando por todos os cantos do país com a turnê “COR”. 

“COR”,  é o nome do álbum lançado em 2021 e que foi premiado em duas categorias no Grammy Latino 2021: “Melhor Disco Pop de Língua Portuguesa” e “Melhor Canção de Língua Portuguesa”. Este trabalho marca a maturidade de ANAVITÓRIA, dupla que surgiu no cenário pop-mpb em 2015 e que em menos de um ano se tornou referência fundamental no segmento.

Com 14 faixas, é o terceiro álbum autoral do duo e traz as participações brilhantes de Rita Lee e Lenine. Produzido e gravado em meio à pandemia, enquanto Ana e Vitória estavam recolhidas em uma casa na região serrana do Rio de Janeiro, “COR” é uma gostosa mistura de sentimentos e acordes, expressados na doçura da voz de Ana Caetano e Vitória Falcão. 

ANAVITÓRIA já acumula bilhões de plays em suas músicas nas plataformas digitais. Na estrada, é difícil encontrar um show que não tenha sua capacidade máxima de público atingida, tamanho é o sucesso dessas duas talentosas figuras da região central do Brasil, crias de Araguaína, no Tocantins. 

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do Espaço Unimed.

Serviço

ANAVITÓRIA com a tour “COR” em São Paulo

Data: 18 de dezembro 2022 (domingo), à partir das 18h
Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo (SP)
Ingressos:  de R$ 60,00 a R$ 280,00 – disponíveis na bilheteria do Espaço Unimed (de segunda a sábado, das 10h às 19h) ou online pelo site da Ticket360.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?