A Feira do Bem está de volta com produtos artesanais e programação especial

O evento Feira do Bem volta com força total na Praça Cidade de Milão, um local sombreado em pleno coração da Vila Nova Conceição, próximo ao Parque do Ibirapuera em duas datas em 2021: dias 27 e 28 de novembro (sábado e domingo) e 18 e 19 de dezembro (sábado e domingo).

O projeto existe há mais de 3 (três) anos e inspirou pessoas a espalhar amor e gentileza em São Paulo, através de ações surpresas que acontecem durante o evento. É uma oportunidade de conhecer marcas que encantam pela qualidade e originalidade, além de uma excelente opção para comprar presentes diferentes para o Natal, passear ao ar livre e esquentar o coração.

Foto: divulgação/Feira do Bem

Veja o que a Feira do Bem traz para seus visitantes:

– Festival gastronômico com opções para todos os gostos com destaque para: cerveja e chop artesanais, gin, drinks autorais, paella, risotos, massas recheadas, bacalhau, batatas canadenses, opções veganas, hambúrguer e muito mais, além do tradicional café com pão de queijo feitos na hora.

– Mais de 100 marcas autorais dos mais variados segmentos: moda, acessórios, infantil, design, home decor, com destaque a mercearia gourmet, com queijos, antepastos, geleias, etc.

– Um dia sem tela para a família, com monitoria da Na Rua sem Wi Fi, que traz as brincadeiras de antigamente: pular corda, amarelinha, futebol de botão, cabo de guerra, corrida de saco, bambolê, caxanguá, chinelão, elástico e a sensação que voltou direto do túnel do tempo, o pogobol.

– Inserção de diferentes ONGs / Projetos Sociais visando gerar renda, trabalho e tornar o invisível visível ao olhar da população. As ONGs oferecem oficinas* e geram experiências de troca por conectar o visitante a uma realidade que geralmente não está acostumado. Entre as Ongs confirmadas para as edições estão: Rendeiras da Aldeia, Hai Africa, Projeto Tear e Coletivo Ybyatã.

Foto: divulgação

– Programação completa com Oficinas gratuitas*, como: customização de ecobags, oficina de colares e pulseiras, estamparia vegetal, entre outras.

– Música ao vivo e apresentação de dança de Michel Atie, artista mirim, que já teve aulas com La Velle Smith, coreógrafo oficial por 23 anos do astro pop do Michael Jackson.

A Feira do Bem é, também, reconhecida, por ações simples que ampliam a corrente do bem. É possível, por exemplo, tomar um cafezinho e deixar pago para de forma anônima para a próxima pessoa com uma mensagem bacana. “Nós queremos mostrar para as pessoas que ajudar o outro é muito simples”, diz Erika Fritschy Atie, uma das idealizadoras da Feira do Bem.

Foto: divulgação

Nessa edição, a organização preparou ações surpresas para tocar o coração das pessoas e mostrar o propósito da iniciativa e que ajudar o outro é muito fácil do que se imagina. Tudo para que as pessoas possam se conectar com o novo e viver a experiência de colocar-se no lugar do outro e levar a sensação de gratidão para suas casas! Quem visitar o evento, além de se divertir também ajuda a gerar renda, inclusão social e oportunidades para os projetos sociais apoiados pelo evento.

ATENÇÃO: As oficinas têm 10 vagas gratuitas cada, por ordem de chegada (chegue cedo), mas é possível pagar por vagas extra, com o valor médio de R$ 25,00 a R$ 30,00 por oficina. Essa inserção aconteceu especialmente a pedido dos pais, dado o sucesso das oficinas com as crianças. 

Serviço

Feira do Bem
Datas: 27 e 28 de novembro, 18 e 19 de dezembro – ambos sábado e domingo
Horário: das 10h às 20h
Local: Praça Cidade de Milão – Rua Diogo Jacome com Av. República do Líbano / Vila Nova Conceição
Entrada franca

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?