Odonto Labate agora é Clínica Labate, espaço de saúde e odontologia integrados; saiba TUDO

O Dr. Pascoal Labate, formado pela PUC-Campinas e que atua há 20 anos na Granja Viana e a Dra. Sabrina Labate, graduada na USP, atendem diversas áreas da Odontologia, com foco em Ortodontia, Implantes, Próteses e Estética, incluindo tratamentos com lentes de contato e facetas em resina.

Já Sônia Maluf Labate, pós-graduada em Psicopedagogia pela PUC-SP, com mais de 20 anos de experiência na área, desenvolve treino das competências executivas como, por exemplo, planejamento de ação, foco, perseverança e flexibilização. Também auxilia na organização escolar, disponibilizando técnicas de estudos para todas as idades.

Invisalign Day

Para celebrar o novo espaço, a Clínica Labate junto com a Align Technology, promovem em 27 de outubro o Invisalign Day. Nesse dia, mediante agendamento prévio, os pacientes terão a oportunidade de fazer um escaneamento dental com equipamento de última geração. Assim, terão à disposição um tratamento com a tecnologia mais avançada do mundo na Ortodontia, com condições especiais. Não perca a oportunidade!

Serviço

A Clínica Labate é um espaço integrado e está em novo endereço, com localização privilegiada e pertinho de você.
Clínica Geral | Ortodontia | Implantodontia
Prime Office
Local: Rua Adib Auada, nº 35, conj 312- A2
Telefone: (11) 4702-3562
WhatsApp: (11) 96246-7156

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?