Crônica: “Jung dizia que somente o que somos tem o poder de nos curar; o autêntico sabe quem ele é”

Por Ana Luiza Castro

Nesses anos trabalhando com pessoas e, principalmente, o público feminino, umas das coisas que mais me agrada é a autenticidade; o “ser de verdade” em um mundo tão “fake” é, para mim, um grande presente. Além de aprender, gosto de estar perto desse tipo de gente; Jung dizia que somente o que somos tem o poder de nos curar; o autêntico sabe quem ele é; não busca perfeição, projeção, aceitação; ele simplesmente é.

Claro que existe uma linha tênue entre a verdade e o bom senso, mas nessa linha dos muito ponderados, classifico a autêntica Fabíola, aluna que passou a ser também uma amiga querida.

Fa entrou na equipe bem no começo e trilhou de forma bem gradativa um caminho lindo, sólido e cheio de histórias, e de vitórias também: de iniciante a avançada, se tornou maratonista e uma das atletas que mais representa a essência da equipe.

Fabíola Krupensky, 48 anos
WomenWithWings desde 2013

Brinco sempre que, por sorte da equipe, Fabíola veio com um bônus: seu marido. Gustavo é uma das pessoas mais prestativas que eu conheço; sempre está por perto e pronto a ajudar. Ele é aquele ser humano diferenciado que olha o todo, que cuida, que soma; tenho certeza, sem tirar o mérito (de forma alguma da Fa), que ter um parceiro que apoia, faz toda a diferença. Nós, mulheres, muitas vezes sentimos “culpa” em nos cuidarmos, em deixarmos a casa, os filhos, os parceiros… e quando existe uma rede de apoio que entende e colabora, tudo fica mais leve e, certamente, mais feliz!

O lindo de acompanhar relações equilibradas é que elas não são somente benéficas ao casal; esse amor maduro reflete positivamente para todos que são abençoados em estar perto.

Ainda bem que sou uma delas!

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?