Clínica Labate: a sua clínica Invisilign na Granja Viana

Há mais de 20 anos na Granja Viana, a Clínica Labate atua em diversas áreas da Odontologia, como a Ortodontia. Utiliza as técnicas mais avançadas do mundo e trabalha com o Invisalign, alinhadores transparentes com a exclusiva tecnologia SmartTrack, proporcionando mais conforto, previsibilidade, rapidez no tratamento e resultados precisos.

Invisalign Week

De 23 a 27 de maio: faça seu tratamento ortodôntico com alinhadores transparentes, com a tecnologia mais avançada do mundo. Nessa semana, os valores e as condições serão especiais. Não perca a oportunidade e agende sua consulta!

Você já conhece o Invisalign?

Os alinhadores transparentes Invisalign são praticamente invisíveis – as pessoas nem sequer percebem que você os está usando. Você poderá removê-los para comer e beber, escovar os dentes e usar fio dental ou em ocasiões especiais.

Ao contrário de outras marcas, os alinhadores transparentes Invisalign são feitos de material patenteado SmartTrack, que é mais confortável e proporciona um ajuste melhor. Os alinhadores Invisalign também são recortados tendo por base a linha gengival para oferecer conforto e boa aparência. É o sistema de alinhadores transparentes mais avançado do mundo. Diferente do aparelho fixo, os alinhadores transparentes aplicam uma força exata e abraçam os dentes por completo – isso que torna o tratamento mais rápido do que com aparelhos fixos. A movimentação acontece por etapas: cada fase de alinhadores traz uma nova posição para os dentes, até chegar no sorriso final.

Clínica Labate, Odontologia e Saúde

O Dr. Pascoal Labate, formado pela PUC Campinas e que atua há 20 anos na Granja Viana e a Dra. Sabrina Labate, graduada na USP, atendem diversas áreas da Odontologia, com foco em Ortodontia, Implantes, Próteses e Estética, incluindo tratamentos com lentes de contato e facetas em resina.

A Clínica Labate é um espaço integrado e está em novo endereço, com localização privilegiada e pertinho de você.

Serviço

Clínica Labate
Clínica Geral | Ortodontia | Implantodontia

Prime Office: Rua Adib Auada, nº 35, Conjunto 312- A2 – Granja Viana, Cotia
Telefones: (11) 4702-3562 (11) 96246-7156

Publicidade

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?