COVID: Cotia promove mutirão de vacina para as crianças e adultos com doses atrasadas no sábado

A Secretaria de Saúde de Cotia fará uma ação de vacinação em três Unidades Básicas de Saúde (UBS): Assa, Atalaia e Caucaia do Alto, para imunizar contra a COVID-19 crianças com idade entre 5 e 11 anos com comorbidades, crianças com idade entre 9 e 11 anos sem comorbidades, além de vacinar pessoas de todas as idades que já estão elegíveis para a 2ª dose e a dose adicional e não retornaram para completarem a proteção. As unidades de saúde vão abrir das 8h30 às 16h.

Um levantamento da Vigilância Epidemiológica mostra que cerca de 11,6 mil pessoas estão com a 2ª dose atrasada e outras 52 mil já podem receber a dose adicional do imunizante.

Para a vacinação das crianças é exigida a presença de um acompanhante maior de idade, além da caderneta de vacinação da criança, documento com foto e comprovante de endereço. Já para receber a 2ª dose ou a dose adicional é preciso portar documento oficial com foto e o cartão da campanha de imunização contra a Covid-19.

Importante destacar que a vacinação contra a COVID-19 acontece em todas as UBS’s de Cotia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Serviço

Vacinação contra a COVID-19 no sábado (29)

Público-alvo: crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, crianças e 9 a 11 anos sem comorbidades e pessoas de todas as idades elegíveis para a 2ª dose e dose de reforço.
Horário: das 8h30 às 16h
Locais:
UBS Atalaia – Praça Demétrio Calfat, 300 – Atalaia
UBS Caucaia do Alto – Av. Roque Celestino Pires, 1.020 – Caucaia do Alto
UBS ASSA – Rua Santo Antônio, 406 – Granja Vianna

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?