Empreendedora ajuda pessoas a regularizarem seus imóveis sem burocracia e gastando menos

Raquel de Fátima, 40 anos, especialista em regularização de construção, fundou a D&R Assessoria após perder o emprego em um conceituado escritório de arquitetura de Cotia devido à crise imobiliária em 2017.

Começou aprovando projetos de arquitetos e engenheiros que não queriam lidar com a burocracia das prefeituras da região. Depois começou a ser procurada também por imobiliárias que precisavam regularizar os imóveis dos clientes para venda.

“Começar a empreender durante a crise que afetava principalmente o mercado imobiliário não foi fácil, porém, mantive o foco em ajudar meus clientes a regularizarem seus processos com agilidade e economia. E isso foi fundamental para receber indicações e crescer a empresa de forma estruturada.”

Hoje a D&R Assessoria conta com uma equipe de especialistas que já regularizou mais de 1.500 processos e atualmente está com mais de 100 avaliações positivas de clientes em pouco mais de 6 anos de história.

A empresa que tem seu escritório principal na região da Granja Viana, atua principalmente nas cidades de Cotia, Barueri, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista e região.

Dentre os serviços que realiza, os mais procurados são:

  • Certidão de Habite-se;
  • Certidão Negativa de Débitos de Obras (Receita Federal);
  • Averbação de construção;
  • Regularização da construção;
  • Desmembramento e unificação de lotes;
  • Aprovação de projetos.

A D&R Assessoria atende desde empresas como escritórios de arquitetura, imobiliárias,  construtoras e correspondentes bancários. Profissionais liberais como arquitetos, engenheiros e corretores de imóveis, assim como pessoas físicas que desejam construir, vender ou comprar imóveis já construídos com financiamento bancário.

Para contratar os serviços de regularização da D&R Assessoria, basta solicitar orçamento pelo site ou em um dos canais abaixo.

Serviço

D&R Assessoria e Regularização de Imóveis

Local: Estrada do Embu, nº 421 – Jardim Torino, Cotia (SP)
Contato: (11) 2690-1445
Mais informações: no site oficial

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?