Vai ter neve no Raposo Shopping!

Na parte externa do empreendimento, em meio ao jardim decorado com luzes natalinas, presentes gigantes, letreiros luminosos de boas festas e arcos de estrelas; os shows serão realizados dias 10 e 11 de dezembro, e, no período de 17 a 23, sempre às 19h.

Além de ser recebido com a beleza de uma chuva de neve, o público pode fazer uma imersão no Natal dos Presentes em uma decoração clássica na parte interna que, além dos elementos que compõem o cenário ideal para as fotos instagramáveis e tem o Papai Noel como peça-chave, oferece interatividade para os pequenos em diversos brinquedos, como gangorra, escorregador, gira-gira, labirinto e até um trenó.

Serviço

Chegada do Papai Noel

A tão esperada chegada do Papai Noel ocorreu no dia 19 de novembro, no Piso Raposo, com uma grande festa, que incluiu um show de Natal especial com o Bloquinho Gente Miúda, atrações circenses, além de brindes e guloseimas.

O Bom Velhinho fica no Shopping diariamente, das 14h às 20h, para receber os pequenos e suas cartinhas. No dia 24 de dezembro, o horário será das 10h às 18h.

Local: Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?