‘Som na Praça’: Shopping Granja Vianna sugere programação especial para o passeio em família

O Shopping Granja Vianna traz o melhor da música popular brasileira com a programação do Som na Praça. O shopping center torna-se palco de shows ao vivo durante todos os sábados do mês, na Praça de Alimentação. Para garantir a segurança e o conforto do público, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

“As apresentações fazem sucesso no nosso shopping center. Além de entreter a família e completar o passeio com uma atração especial, o público conhece o trabalho de diferentes cantores e ainda aproveitam o melhor da nossa música popular”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Nos dias 12 e 26, a dupla Anderson Borba & Vinicius Alves sobem no palco do shopping center, enquanto no dia 19, é a vez de MR La Plata & Mackey Fortunato garantirem uma apresentação incrível para o público. Os shows acontecem na Praça de Alimentação, Piso L2, das 13h às 20h. Para o conforto e a segurança dos clientes, o empreendimento segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e intensificação de limpeza em todos os ambientes. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?