Shopping Granja Vianna lança Família Addams 2 e Eternos na programação Cinemark de novembro

O Shopping Granja Vianna e a Cinemark entram no clima de Halloween com o lançamento de Família Addams 2: Pé na Estrada, com as aventuras da família assustadora mais querida do público. Eternos, um dos filmes mais aguardados do ano pelo público, chega às telonas na próxima quarta-feira, dia 3, e promete agitar a programação da semana. A agenda inclui também o esperado Duna e Ron Bugado, animação para toda a família. Venom: Tempo de Carnificina e Halloween Kills: O Terror Continua seguem em cartaz.

O shopping center e a Cinemark seguem com todas as rígidas normas sanitárias orientadas pelo Hospital Albert Einstein para oferecer ainda mais conforto e segurança para os visitantes, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. A Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e com o Tá Barato Demais, as sessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php.

Filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna

Família Addams 2: Pé na Estrada
Após o distanciamento familiar, Morticia e Gomez decidem unir a família novamente no trailer mal-assombrado. Eles aproveitarão as férias com muita aventura, mas nem tudo sai conforme o esperado.
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Eternos
A primeira raça vivenciada na Terra sofre modificações causadas por deuses, agora são seres imortais e
possuem energia cósmica, além de criarem seus próprios inimigos, os Deviantes.
Gênero: Aventura
Duração: 155 minutos
Classificação: 12 anos

Espíritos Obscuro
A jovem professora Júlia desconfia de um aluno e junto com seu irmão Paul, xerife local, busca descobrir os segredos que o menino guarda. Com a descoberta, eles terão a missão de cuidar e proteger o pequeno Lucas de retaliações.
Gênero: Terror
Duração: 99 minutos
Classificação: 16 anos

Duna
O jovem Paul está perturbado com sonhos que envolvem uma desconhecida moradora do Planeta Arrakis. Paul decide visitar o lugar que aparece em suas visões e descobre que possui habilidades especiais.
Gênero: Ficção
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Ron Bugado
No mundo onde tudo é movido à tecnologia, o pequeno Ron tem um robô como seu melhor amigo, no entanto seu companheiro sofre um bug, mas a amizade prevalece e garante boas aventuras.
Gênero: Animação
Duração: 85 minutos
Classificação: Livre

Venom: Tempo de Carnificina
Um ano após o primeiro filme, Eddie Brock ainda está com problemas para lidar com Venom. Brock tenta voltar à sua rotina, mas, ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady na cadeia, o jornalista passa a enfrentar um novo inimigo até então desconhecido.
Gênero: Aventura, ação
Duração: 85 minutos
Classificação: 14 anos

Halloween Kills: O Terror Continua
Depois de quatro décadas preparando-se para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu. Minutos depois de deixar o assassino queimando, Strode chega ao hospital com ferimentos graves sem saber que o pior ainda está por vir. Myers escapa da morte e seu desejo por vingança continua.
Gênero: Terror
Duração: 106 minutos
Classificação: 16 anos

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?