Shopping Granja Viana traz Mundo Mágico para este Natal e sorteia um apartamento

A festa começou com a chegada do Bom Velhinho e sua banda de Natal na Praça Central, no Piso L1. A programação conta com teatrinhos e contação de histórias a partir do dia 13 de novembro, em duas sessões que acontecem diariamente às 15h e às 17h. É só chegar e aproveitar o piso L2 – em frente à Chilli Beans.

A partir do dia 17, o Papai Noel recebe as crianças para piqueniques com gostosuras e muita diversão todas as quintas-feiras, o shopping fará 3 sessões às 14h30, 16h e 17h30. Para participar dos encontros, basta fazer a inscrição através do site.

Para quem quer iniciar o novo ano com o pé direito, a dica é participar da promoção O que é Felicidade para Você?, que sorteará um  apartamento de 43m², com dois dormitórios, vaga para carro e área de lazer com piscina. Para participar, o cliente deve cadastrar as notas fiscais de compras a cada R$400 pelo aplicativo PRIZOR CRMALL durante o período de 12 de novembro a 25 de dezembro. O apartamento fica em condomínio fechado, localizado na região da Granja Vianna. O sorteio será realizado em janeiro de 2023 com a previsão de entrega do apartamento e escritura em maio de 2023.

Serviço

Natal no Shopping Granja Viana

Período: até 25 de dezembro
Local: Rodovia Raposo Tavares, 23.500, Lageadinho, Cotia (SP)

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?