Shopping Granja Viana tem campanha especial durante o Outubro Rosa

O Shopping Granja Vianna apoia o Outubro Rosa, mundialmente conhecido pelas iniciativas de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, com uma campanha mais do que especial. Em parceria com Rotary Club de Cotia, com o Instituto Amor em Mechas e com a Sapporo Hair, o shopping center arrecada acessórios para serem entregues às mulheres que lutam contra a doença e torna-se ponto de doação de mechas de cabelos para confecção de perucas durante todo o mês.

“Queremos alertar todas as mulheres sobre a importância de realizar exames preventivos para reduzir o desenvolvimento da doença. De forma simples e rápida, é possível vencer mais uma luta, diagnosticar e iniciar o tratamento correto, aumentando em 95% as chances de cura”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O corte pode ser feito no próprio Sapporo Hair ou apenas entregue no local, que fica no Piso L1, e é necessário contribuir com no mínimo 12 centímetros. Quem participar dessa campanha especial, ganha uma hidratação totalmente gratuita do salão. Além disso, é possível também doar lenços e mais acessórios. Toda a arrecadação é destinada para instituições parceiras do Rotary Club de Cotia, responsáveis por apoiar as mulheres que lutam contra o câncer de mama.

A campanha segue durante todo o mês de outubro, no horário de funcionamento do empreendimento, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Para garantir a segurança e o conforto do público, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e intensificação de limpeza.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Granja Vianna segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Serviço

Outubro Rosa no Shopping Granja Vianna
Data: durante todo o mês de outubro, até o dia 31;
Local: Saporro Hair, no Piso L1 do Shopping;
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5 – Cotia;
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?