Respeitável público: Cidade Âncora oferece espetáculos circenses gratuitos em abril

Todos os domingos de abril (dias 3, 10, 17 e 24), sempre das 10h às 18h, acontecerá a programação “25 anos do Circo Teatro Escola Vagalume – O poder transformador da arte”, na Entidade Beneficente e Cultural Cidade Âncora. O projeto está entre as iniciativas culturais premiadas por edital lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanc. No local, todos deverão usar máscaras e o acesso será liberado mediante a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 com as doses m dia (de acordo com a faixa etária).

 A programação será aberta para toda a família e foi preparada com foco nas crianças e adolescentes da rede pública municipal com atividades abertas e gratuitas, como: pinturas artísticas e facial, esculturas em balões, tatuagem infantil, penteados divertidos e coloridos, aulas práticas recreativas de malabarismos e perna de pau, aulas práticas recreativas de fitas olímpicas e cama elástica, mágica e palhaço, 2 a 3 recreadores uniformes ou fantasias coloridas, além de um brinquedo diferente a cada dia (castelo inflável, piscina de bolinhas, cama elástica, tobogã inflável, mesa pebolim, espaço kids, basquete eletrônico). Muita música infantil e circense promete animar a festa.

“Será um mês de comemoração dos 25 anos do Circo Teatro Escola Vagalume realizado por ex-alunos e professores. O objetivo é divulgar, fortalecer inspirar a arte para e pela comunidade. Despertar nos participantes, principalmente crianças da rede pública municipal, o caminho transformador da arte”, informou a organização do projeto.

A cada domingo, a programação será finalizada com uma roda de conversa aberta com artistas, ex-alunos e ex-professores do circo para falar sobre o circo e o poder transformador da arte.

Serviço

25 anos do Circo Teatro Escola Vagalume – O poder transformador da arte

Datas: todos os domingos de abril (3, 10, 17 e 24), sempre das 10h às 18h
Local: Estrada Municipal Walter Steurer, 1239 – altura do km 21 da Rodovia Raposo Tavares
Classificação: livre
Evento aberto ao público
Uso obrigatório de máscara e apresentação do comprovante de vacina contra a COVID-19 com as doses em dia.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?