Raposo Shopping adere ao Outubro Rosa com ações sociais

Durante todo o mês de outubro o Raposo Shopping faz parte do movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama – o Outubro Rosa. A cor que marca a campanha está iluminando a fachada do Shopping, como um símbolo e lembrete para que as mulheres façam o autoexame e visitem o médico regularmente, afinal, o câncer de mama é o que mais mata mulheres no Brasil, mas a identificação e tratamento precoces da doença aumentam as chances de cura em até 95%.

No dia 19 de outubro, em parceria com o salão Máxima Hair, terá corte solidário. Todas as mulheres que se disporem a doar as mechas de cabelo para a Ong Cabelegria ganham o corte de cabelo com um dos profissionais do salão. A Ong é responsável por criar e doar perucas para mulheres que estão sob os efeitos colaterais do tratamento do câncer. Além disso, será distribuído materiais informativos da Associação América Amigas, sobre a importância do diagnóstico precoce.

Em parceria com o Grupo de Apoio Associação Rosa Mulher, que trabalha na reabilitação emocional, física e estética de mulheres diagnosticadas com a doença, o empreendimento também está arrecadando turbantes, lenços e maquiagens lacradas. As doações podem ser feitas no piso Raposo até o dia 31 de outubro.

Serviço

Corte solidário em parceria com o Máxima Hair e Cabelegria
Quando: 19 de outubro, das 10h às 18h
Quanto: gratuito para as mulheres que doarem as mechas de cabelo para a Ong Cabeleria, necessário agendamento através do telefone 11 95811-9891
Onde: Piso São Paulo

Campanha de arrecadação de turbantes, lenços e maquiagem, com a Associação América Amigas
Quando: Até 31 de outubro, no horário de funcionamento do Shopping
Onde: Piso Raposo

Local: Raposo Shopping – SP-270 – Km 14.5 – Jardim Boa Vista, São Paulo

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?