Pelos palcos da região: descubra o que assistir ao vivo na Granja Viana e em Cotia

Uma das psicografias mais conhecidas de Chico Xavier está nos palcos da sala Irene Ravache! “Nosso Lar: a Morada da Esperança” conta a história emocionante do médico André Luiz, que conhece um “novo mundo” após deixar a Terra e o corpo físico. Num cenário repleto de surpresas, descobre “Nosso Lar”, uma Cidade Espiritual com tecnologia avançada, novos conceitos e, principalmente, onde ele aprende o sentido do verdadeiro amor. Ali conhece Lísias, seu novo amigo e fiel cuidador e juntos viverão grandes aventuras e emoções.

Esta montagem original da Companhia do Ator, adaptada e inspirada a partir da obra psicografada por Chico Xavier, traz aos palcos um espetáculo mágico, repleto de efeitos especiais e surpresas, com músicas exclusivamente compostas para a peça, cantadas ao vivo. É um espetáculo que, além de encantar as plateias pelo Brasil onde já foi visto por mais de 300.000 pessoas, encanta pela especial mensagem de otimismo, de reflexão positiva e de esperança.

Serviço

“Nosso Lar: a Morada da Esperança”

Local: Teatro Raposo – Rodovia Raposo Tavares, km 14, saída 11A, Jardim Boa Vista (São Paulo)
Datas: todos os sábados até 26 de novembro, às 20h30
Valores: a partir de R$29,90 + taxa de serviços
Ingressos: na plataforma Bilheteria Express

Tem picadeiro na Granja Viana? Tem sim, senhor.

Já estão abertas as vendas dos espetáculos de Novembro do Circo Zanni. O espetáculo apresenta uma combinação diversificada de elementos clássicos e modernos, com uma performance de números aéreos, acrobacias, equilíbrio e magia, além de palhaçada e música ao vivo. A apresentação tem concepção e direção artística do saudoso Domingos Montagner.

Serviço

Circo Zanni

Local: R. Vaticano, nº 2 – Cemucam, Cotia (SP)
Datas: 12 de novembro (sábado), às 18h, e 13 de novembro (domingo), às 17h
Ingressos: através da Bilheteria Digital
Mais informações: @circozanni

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?