O Circo Zanni está ON: confira a agenda dos espetáculos de outubro

A excelência artística do Zanni inclui a atmosfera dos circos clássicos e tradicionais com elementos  contemporâneos incorporados pela trupe através de números aéreos, de acrobacia, equilíbrio  e magia, além, é claro, de palhaçaria.

O espetáculo tem concepção e direção artística: Domingos Montagner (In memorian).

O Zanni é em essência um circo “clássico contemporâneo brasileiro” que retoma uma antiga tradição circense: a musicalidade ao vivo. Hoje em dia, quando a música mecânica é predominante nos espetáculos de circo, o Zanni traz para o coração dos seus espetáculos a  banda ao vivo formada pelos seus acrobatas, trapezistas, palhaços e malabaristas. 

A música ao vivo está presente em todo o espetáculo do Circo Zanni. Com composições  próprias, Marcelo Lujan, o “Maestro”, conduz a banda que executa a música dos números e a  sonoplastia, pontuando a comicidade e a costura das cenas. A banda do Zanni é uma marca registrada dos espetáculos, em que todos os artistas participam, tendo como base, Tomas  Sampaio na bateria, Filipe Bregantim na guitarra, Fernando Paz no baixo, Pablo Nordio no saxofone, Nie Pedro no trombone, Marcelo Lujan no violão, e trompete, Leo Montagner no piano.

Serviço 

Espetáculo Circo Zanni 

Quando: 12, 15 e 16 de outubro
Horários:
Feriado de 12 de outubro – 17h e 19h30 (sessão dupla)
Sábado às 19h
Domingo às 17h
Local: Circo Zanni – Localizado na Raposo Tavares km 26 – Cotia/SP – Rua do Vaticano n° 2,  Jardim Fontana, Cotia – SP
Mais informações: nas redes sociais do Zanni

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?