Inscrições prorrogadas para palestra com ex-catador de recicláveis e empresário de sucesso

A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia prorrogou até o dia 8/12 o prazo de inscrição para a palestra “Os Caminhos do Sucesso e a Retomada do Crescimento”, com o ex-catador de recicláveis e empresário de sucesso, Geraldo Rufino, que acontece no dia 15/12, às 19h, caso as últimas vagas sejam preenchidas antes do dia 9, o sistema bloqueará o acesso.

A palestra com Geraldo Rufino faz parte do “Avança Cotia”, que trará palestras e eventos voltados para microempreendedores, empresários e para a cadeia de negócios de Cotia. Para se inscrever é preciso preencher o formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVYG8QKZR4inZBWBzFWn1FKiWAMXKDmHkBBwF_nswj7j5n-A/viewform?usp=sf_link. A retirada das credenciais será feita na Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, localizada na rua Água Marinha, 68 – Jardim Nomura.

Quem é Geraldo Rufino?

Rufino é de Minas Gerais e cresceu na comunidade Sapé, em São Paulo. Ainda menino, foi catador de material reciclável, especialmente latinhas de alumínio, para vender no ferro velho. Chegou a montar alguns negócios e, depois de quebrar duas vezes, deu uma guinada na vida empreendedora montando a que hoje é a primeira e maior empresa de reciclagem de peças de caminhões do Brasil, a JR Diesel.

O empresário é autor do livro “O catador de sonhos” e palestrante. Em Cotia, ele compartilhará a sua trajetória de dedicação, persistência e coragem para mudar a própria realidade e a vida das pessoas à sua volta. Em seu conteúdo, Rufino trará orientações para superar crises e sair da zona de conforto.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?