Grupo Andanças apresenta o espetáculo premiado ‘Transpassar’ em Cotia

Está marcado para os dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de novembro as apresentações do espetáculo Transpassar, do Grupo Andanças. O projeto foi premiado pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. A programação será on-line e é livre para todas as idades. Confira os links de transmissão abaixo.

A apresentação de dança contemporânea é composta por cenas-partituras corporais individuais, costurada por jogos coletivos e coreografias. O Grupo Andanças se propõe a revisitar materiais compostos durante o período de isolamento social com o processo criativo que estava em andamento na pré-pandemia.

A diretora artística do espetáculo, Luciana Romani, explicou que “Transpassar” é resultado de pesquisas e mostra inquietações vividas e dançadas em 2020 que serão colocadas em cena e organizadas pelas etapas e trajetórias do coletivo, conflitos estabelecidos cada um em sua casa e agora em cena. “As inquietações individuais que se transpõe para o coletivo, quais são as angústias que se tornaram corpo em nossa constante pesquisa pela escuta em ‘transpassar’ nos questionamos sobre o que realmente ficou, atravessou e transpassou no corpo coletivo”, disse.

Foto: divulgação/Prefeitura de Cotia

Serviço

Espetáculo Transpassar
Dias: 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de novembro, às 19h
Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCYEIGEJHt7FtIFwMNT4fNuw/featured
Sessões extras: 13 e 20 de novembro, às 16h
Transmissão: https://www.youtube.com/c/CulturaCotia

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?