Feriadou no Shopping Granja Vianna! Saiba detalhes da programação especial

O Shopping Granja Vianna está com uma programação especial para quem quiser aproveitar o feriado da próxima segunda-feira, 15 de novembro.

A decoração natalina chega ao shopping center no dia 14 (domingo), com o tema Natal Fabuloso, repleta de unicórnios e brinquedos da Magic Games. As crianças podem contar com um tobogã com quase 10 metros de altura, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e trenzinho de passeio. Durante o sábado e o domingo, também está aberto o Clubinho do Granja, com oficinas infantis gratuitas. Os jovens e adultos podem curtir o Cinemark ou aproveitar para fazer compras. A Praça de Alimentação também está preparada para receber o público com muita música no sábado e no domingo.

Para garantir a segurança e o conforto dos visitantes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. O shopping Granja Vianna funciona sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

Para mais informações acesse: http://www.shoppinggranjavianna.com.br/

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?