Evento para impulsionar o trabalho dos artesãos acontecerá no Cemucam  

Serão sete encontros, sempre aos domingos. Objetivo é auxiliar os artesãos de Cotia a impulsionarem seus negócios

Todos os domingos, entre os dias 14 de abril a 26 de maio de 2024, sempre a partir das 10h, acontece a primeira oficina do projeto “Rede Criativa: Arte e Negócios”, no casarão principal do Parque Cemucam, em Cotia. Serão oferecidos oficinas e workshops de capacitação para artesãos interessados em impulsionar seus negócios de arte e construir uma sólida rede de apoio no município.

O projeto está entre as iniciativas contempladas pelo Edital de Premiação Benedito Soares, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia, com recursos da Lei Paulo Gustavo e, por meio das aulas, os participantes aprenderão a desenvolver empreendimentos sustentáveis no mercado e a criar uma identidade de marca pessoal eficaz para vendas on-line. Para participar, é necessário ter 18 anos de idade ou mais. Todas as aulas são gratuitas e não é preciso inscrição prévia.

A “Rede Criativa: Arte e Negócios” é realizada pelo Instituto de Apoio às Mães de Especiais (IAME), uma instituição sem fins lucrativos que realiza diversas atividades e projetos com foco na inclusão de crianças com deficiência de todos os diagnósticos. O instituto oferece tratamentos psicológicos e apoio emocional para as mães, além de promover eventos inclusivos para as crianças e seus familiares.

Serviço

Rede Criativa: Arte e Negócios”

Dias: 14, 21, 28 de abril, 5, 12, 19 e 26 de maio de 2024

Sempre às 10h

Local: Parque Cemucam

Endereço: rua Mesopotâmia, s/nº, Jardim Passárgada (altura do km 25 da Raposo)

Público: Artesãos de Cotia (18 anos acima)

Gratuito

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?