Cotia terá oficina ‘Filme sem Câmera’ no dia 29 de novembro na Biblioteca Batista Cepelos

Estão abertas as inscrições para a oficina ‘Filme sem Câmera’ que acontecerá no dia 29 de novembro de 2023, das 18h às 22h, na Biblioteca Batista Cepelos. A oficina é gratuita e voltada para o público infantil com idade a partir de oito anos. As inscrições devem ser feitas pelo Whatsapp 11 94130-2797. A capacitação será ministrada pelo filme-designer, Carlos Frederico, o Kaká, e é realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Lazer e o Pontos MIS.

De forma lúdica e experimental, valendo-se de brincadeiras e jogos sensoriais, os participantes serão apresentados ao universo de criação de um filme feito com cores e muita diversão, usando materiais do mundo do filme analógico, como a película Super 8mm.

O formato Super 8mm possibilita a produção de filmes caseiros e incentiva a criatividade e o olhar cinematográfico dos participantes que aprenderão a criar um filme utilizando materiais simples que substituirão de maneira bastante criativa a câmera ou outros equipamentos caros.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?