Clubinho Granja tem atrações especiais para as crianças até o final do mês

O Shopping Granja Vianna oferece diversão às crianças com uma programação inédita no Clubinho do Granja. O local traz brincadeiras interativas que mexem com os sentidos dos pequenos e ensina, de forma lúdica, técnicas para preparar bichinhos arco-íris, stress balls, slime, paraquedas com sacola plástica, balão cristal e desenhos com colagem. Tudo gratuitamente e seguindo as normas sanitárias, como distanciamento social e uso obrigatório de máscaras.

“Queremos estimular a criatividade, a imaginação e a interação das crianças com atividades educativas e que fazem bem para o corpo e a mente. Neste mês, preparamos uma programação com muitas novidades e que temos certeza de que todos vão se divertir e aproveitar cada momento”, afirma Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Com o Clubinho do Granja, as crianças aprendem brincando! Na oficina de bichinhos arco-íris, os participantes utilizam papel crepom coloridos e fitas para customizar o próprio boneco com diferentes cores, enquanto nas aulas de paraquedas, aprendem a confeccionar o brinquedo com sacolas plásticas, barbantes, bexigas e folhas de jornal. As stress balls são bolinhas feitas com bexiga e farinha de trigo, ideais para apertar e decorar de acordo com a imaginação. Os desenhos ganham formas com recortes na oficina de colagem e, com bolinhas de gel, os participantes produzem o balão cristal. O slime, famosa massa de modelar que tem aspecto viscoso, completa a programação do mês.   

As atividades no Clubinho do Granja acontecem aos sábados, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, no Piso L1, com 20 minutos de duração, gratuitamente. Todo o material é disponibilizado para cada participante e, para garantir o conforto e segurança, o ambiente passa por uma higienização completa no intervalo de cada turma, além de ser obrigatório o uso de máscaras, medição de temperatura no acesso ao espaço, sinalização para indicar distanciamento seguro e disponibilização de álcool em gel.

Serviço

Clubinho do Granja no Shopping Granja Vianna
Datas: aos finais de semana, até o final do mês de outubro:
23/10, sábado: Bichinhos Arco-Íris;
24/10, domingo: Stress Ball;
30/10, sábado: Slime;
31/10, domingo: Balão Cristal;
Horário: a partir das 14h, com duração de 20 minutos cada sessão;
Local: Shopping Granja Vianna no piso L1, ao lado do novo acesso – Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?